terça-feira, 1 de maio de 2012

Cadeirinha de comer

Estou nas minhas pesquisas por cadeirinhas de comer para minha Lelê. Gosto muito da marca Peg Perego e estava convecida a comprar uma como essa:

Peg Perego Prima Pappa



Mas na capa da revista Casa Cláudia desse mês tem uma cadeirinha que eu amo. É a Stokke Tripp Trapp (http://www.stokke.com/). Quando morei nos EUA as crianças que eu cuidava usavam essa cadeirinha, mas só quando ja estavam grandinhos. Agora eles fizeram um adaptador para bebê e da para usar até ficarem grandinhos.




Eu adorava sentar nela, apesar de ser de madeira, é super confortável (design é tudo!).
Eles também estao fazendo de várias cores. Estou apaixonada pela vermelha. Vai ficar linda na minha sala.
Outro motivo de eu gostar dela é que a criança senta a mesa conosco. Tem que aprender a comer com a família desde cedo, nada de comer assistindo TV.


Já quero uma vemelha para minha Lelê.


Linda né!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário